Notas detalhadas sobre Massagistas no Rio de Janeiro



Favorece profundas transformações e visa potencializar as experiências do Automóvel saber, despertar novas percepções sensoriais, com níveis elevados de prazer que cada 1 se permitir sentir, reintegrando-se com o seu melhor e consigo precisamente.

Formada em Fisioterapia, pós graduada em Fisiologia e Sexologia humana e Uroginecologia através R9 2017, estudou em diversos aspectos teóricos e práticos a filosofia Tântrica como mé especialmentetodo terapêutico.

Participou do Programa Flowing e residiu na Comunna Metamorfose por 3 meses, vivendo 1 processo continuo de aperfeiçoamento, este qual lhe possibilitou uma intensa experiência com meditações biodinâmicas e massagens.

Expandir, intensificar as sensações orgásticas é possível chegar a plenitude e expansãeste por consciência. Conexão entre corpo, mente e espírito utilizando energias sutis de modo a equilíbrio físico, mental e emocional.Credenciado desde Julho / 2018

Somente em situações específicas como: portadores de necessidades especiais, personalidades públicas e/ou vizinhos que ocupam cargos importantes usando restrições quanto a tua segurança ou exposiçãeste de imagem.

Terapeuta corporal credenciado através comunna metamorfose em todas as modalidades e somanada tantra school. Atende utilizando o mfoitodo Deva Nishok. Utiliza massagem tântrica, té especialmentecnicas de meditações e respirações devolvendo este potencial sensorial e bioelé especialmentetrico do corpo proporcionando níveis inimagináveis de prazer e supra-consciência ( estados alterados do consciência e muito Muito mais). Intensificando e potencializando este processo do cura dissolvendo bloqueios, este trauma do nascimento, emoções reprimidas trazendo a verdadeira libertação, o despertar da vigor kundalini equilibrando ESTES chacras que promove a transformação espiritual e abertura de modo a a vida e este amor, recuperando a consciência corporal de modo saudável e prazeroso perdida pelos traumas, abusos,repressões familiar e social ressignificando-os.

Faz atendimentos on-line do aconselhamento sexual e aperfeiçoamento das tfoicnicas do Terapêutica Tântrica de modo a terapeutas.

That's when I realized that life in Engineering was not what made my heart beat, and I constantly sought self-knowledge.

Especialista em todas as modalidades do método Deva Nishok por Terapêutica Tântrica, atua a partir de 2011 desenvolvendo trabalhos de Tantra, já foi Massagem Tântrica coordenadora do Centro Metamorfose por Salvador e Este momento atende como Terapeuta Tântrica, Instrutora do curso avançado de Massagem Tântrica, curso em grupo e individuais, Delerium (em grupo e privativa), trabalha utilizando o despertar do Feminino, buscando sempre este desenvolvimento corporal Destes seus interagentes.

Promove Círculos do mulheres, curso, treinamento e desenvolvimento prático e vivencial em Pompoarismo Tântrico e Yoni Eggs, criadora do Núcleo por Acompanhamento por Práticas de Pompoarismo e Tantra para Mulheres, facilita vivências em Natureza Cíclica da Feminilidade, ativadora do coletivo do mulheres e encontro por redes.

Deepak NaropaIdiomas: Terapeuta Holístico, Mestre em Reiki, terapeuta vibracional e corporal tântrico, atua com este mé especialmentetodo de massagem Deva Nishok, objetivando o interagente a atingir estados do supraconsciência, ressinificando a relaçãeste corpo, mente e espirito.

Utiliza em seus atendimentos a terapia tântrica incluindo meditações ativas de acordo com cada caso, buscando refinar a sensibilidade, expandir e intensificar a sensação orgástica gerando maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo, energizaçãeste Destes chakras e equilíbrio da produçãeste hormonal.

Ela se manifesta em todo o corpo físico e atua também Acerca as emoções e no psiquismo, dissolvendo ansiedades e tensões existentes, qual dificultam as informações sensoriais e motrizes responsáveis pelo prazer, pelo orgasmo, pelo relaxamento e pelo equilibrio geral do corpo.

Utiliza Praticamente as modalidades do Massagem Tântrica do Mé especialmentetodo Deva Nishok, Meditações Ativas e Respiraçãeste Circular, de modo a proporcionar estados alterados por Percepçãeste e Consciência, tratando disfunções sexuais, soluçãeste por Terapeutas RJ bloqueios, traumas, ressignificação do potencial orgástico, tonificação dos músculos genitais, reequilíbrio físico, energfoitico, hormonal e emocional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *